Linn da Quebrada e Jup do Bairro

Afetos
28.01 | quinta-feira

sobre o evento

Na próxima quinta (28), nosso instagram traz de volta o projeto #Afetos, a série de encontros online que misturam música, conversa de camarim e histórias que nos inspiram. O primeiro episódio de 2021 traz as amigas, parceiras musicais e duas das principais artistas da música queer contemporânea no Brasil, Linn da Quebrada e Jup do Bairro. O encontro acontece a partir das 19h.

SOBRE JUP DO BAIRRO

Jup, que acaba de ganhar o Prêmio APCA de artista revelação, lançou em junho de 2020 o EP “Corpo sem Juízo”, composto por sete faixas e com participação de artistas como Rico Dalasam, Deize Tigrona e a própria Linn da Quebrada.

SOBRE LINN DA QUEBRADA

Já Linn começa 2021 se preparando para o lançamento do projeto multiplataforma “Quem Soul eu – Trava Línguas, Abre Mentes”, contemplado pelo edital @naturamusical.

SERVIÇO:
Linn da Quebrada e Jup do Bairro #Afetos
Quando: 28.01.2021 | quinta | 19h
Onde? instagram @casanaturamusical

aconteceu no evento

resumo

No primeiro episódio de 2021 do projeto Afetos, a série de encontros online que misturam música, conversa de camarim e histórias que nos inspiram, as amigas, parceiras musicais e duas das principais artistas da música queer contemporânea no Brasil, Linn da Quebrada e Jup do Bairro conversaram sobre a importância da Visibilidade Trans, os afetos e seus efeitos. ⠀

Jup, que acaba de ganhar o Prêmio APCA de artista revelação, lançou em junho de 2020 o EP “Corpo sem Juízo”, composto por sete faixas e com participação de artistas como Rico Dalasam, Deize Tigrona e a própria Linn da Quebrada. Já Linn começa 2021 se preparando para o lançamento do projeto multiplataforma “Quem Soul eu – Trava Línguas, Abre Mentes”, contemplado pelo edital Natura Musical.

galeria de fotos

vídeo

próximos eventos

30.03
meu santo é forte
05.04
06.04
07.04
Assine a nossa newsletter