Duda Brack e Ney Matogrosso

#Afetos
13.05 | quinta-feira

sobre o evento

No nosso mês de aniversário, a programação do Afetos, nossas lives semanais de quinta-feira, propõem encontros entre artistas de diferentes gerações e movimentos. Por isso, na próxima quinta (13.05), Duda Brack e Ney Matogrosso protagonizam uma live sobre o presente e o futuro da canção brasileira. O encontro acontece lá no instagram @casanaturamusical, às 19h.

SOBRE DUDA BRACK 

Em 2015 lançou seu primeiro disco intitulado “É” e desde então vem sendo apontada como uma das grandes vozes femininas a emergir na cena musical contemporânea. Foi eleita pela crítica especializada artista revelação, integrou listas que apontam os melhores discos do ano pelos principais veículos de imprensa, rodou importantes palcos no Brasil e abriu shows de artistas como Elza Soares, OKo e Alceu Valença.

Em 2016 estreou “IARAIRA” ao lado das cantoras Júlia Vargas e Juliana Linhares, sob direção musical de Thiago Amud e em 2019, o show ganhou registro fonográfico, lançado pela gravadora Jóia Moderna. Em 2017, a convite de Charles Gavin, gravou o álbum “PRIMAVERA NOS DENTES” – tributo aos Secos & Molhados, muito bem recebido pela banda original.

Atualmente produz “UMA SAGA DE DUDA BRACK” – web série musical que dramatiza canções do repertório de seu novo disco, “CACO DE VIDRO”, que será lançado pelo selo Matogrosso (de Ney Matogrosso) no segundo semestre de 2021 e distribuído pela Altafonte.

SOBRE NEY MATOGROSSO

Ney Matogrosso caiu no cenário da música popular brasileira como uma bomba nos anos 70 a bordo do Secos e Molhados. O fim do grupo marcou o início de uma carreira solo fértil e bem-sucedida, na qual ele começou a explorar sua personalidade sensual e carismática por meio de repertórios satíricos e irônicos. Com o passar do tempo, ele substituiu interpretações autocontidas e profundamente sensíveis dos clássicos pela música popular e erudita brasileira. Junto com sua representativa e prolífica discografia solo, pela qual recebeu três discos de platina e três de ouro, Matogrosso gravou na Itália com Astor Piazzola, se apresentou na Argentina, Uruguai, participou de dois Montreux Jazz Festivals (Suíça), e fez várias turnês por Portugal.

Duda Brack e Ney Matogrosso #Afetos 

Quando: 13.05 | qui | 19h

Onde? Instagram @casanaturamusical

 

aconteceu no evento

resumo

galeria de fotos

próximos eventos

19.04
21.04
26.04
27.04
Assine a nossa newsletter