A Casa 

HISTÓRIA

_DSC2158.jpg

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical nasceu como um novo palco para todos os artistas celebrarem a Música Brasileira.

Com mais de 100 espetáculos realizados ao longo de seu primeiro ano, a Casa trouxe aos paulistanos uma combinação perfeita entre conforto e qualidade musical, configurando-se como o lugar ideal para abrigar tanto nomes consagrados, quanto novos talentos da música, além de permitir a realização de projetos especiais.

O projeto soma as credibilidades de dois importantes empreendedores na história da música ao vivo feita em São Paulo: os empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club. Juntou-se a eles a cantora e compositora Vanessa da Mata e juntos, formam a Jabuticaba Entretenimento, empresa proprietária e realizadora do projeto. A história da Casa Natura Musical começou com o interesse de Vanessa da Mata em participar da construção de um projeto que pudesse receber em harmonia as mais diversas vertentes da música brasileira. Uma casa que conciliasse uma programação diversa, para agradar todos os tipos de público, bem como abarcar a diversidade do nosso país. 

 

ESTRUTURA DA CASA

Com 1.561 m² de área construída, a Casa possui três pavimentos que se distribuem em um terreno quase triangular, onde o palco ganha amplitude e o público, aconchego, conforto e condições acústicas ideais. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo conceituado estúdio de arquitetura Triptyque Architecture.

A fachada da Casa chama atenção pelo conceito arquitetônico contemporâneo, que integra um jardim flutuante à extensa escadaria externa. O cuidadoso projeto de paisagismo inclui um jardim vertical, que leva o verde para todos os ambientes da Casa: começando pela escada do primeiro piso, passando pelo mezanino e finalizando num deck no rooftop. Este percurso permite um respiro que reconecta o público com o lado de fora da Casa, além de oferecer uma vista panorâmica do bairro de Pinheiros. Logo na entrada da Casa, a Experiência Natura permite que o público faça uma imersão no universo da marca, experimentando maquiagens, perfumes, sabonetes, hidratantes, entre outros produtos.

Com capacidade para até 710 pessoas, o espaço proporciona infinitas possibilidades de se assistir a um show ou a um evento. Com conforto e visibilidade em qualquer lugar da plateia, o ambiente pode ser ocupado por eventos e shows no formato mesa e cadeira, pista ou num layout misto.

Clique aqui para conferir maiores detalhes

NATURA MUSICAL

A Natura Musical surgiu em 2005 para valorizar a música brasileira. Após mais de uma década de atuação, acompanhando as mudanças no cenário musical e no mundo, a plataforma embarca em um processo de renovação de seus modelos, com o objetivo de ampliar sua relação com o público. Por meio de experiências e conteúdo engajador, dá voz à música que reverbera nesse contexto de grandes transformações e promove empatia, conexões e encontros. 

Para a Natura, a proposta da construção da Casa Natura Musical já nasceu repleta de significados. Desde 2005, a música é vista pela empresa como uma forma privilegiada de conexão com o público (talvez aqui dê pra colocar "com as pessoas" pra ficar um pouco diferente da frase do parágrafo acima). Ao despertar emoções, ocupa o mesmo espaço de sensorialidade dos seus produtos e desperta o tipo de experiência sinestésica que a marca deseja proporcionar. 

Para mais informações sobre a Natura Musical acesse www.naturamusical.com.br 

PARCEIROS

Patrocinar a Casa Natura Musical é incentivar o desenvolvimento da cultura e manifestações artísticas em nosso país. Além de apoiar e assinar grandes nomes da produção musical nacional e internacional, a marca fica mais próxima do público por meio de experiência única no melhor cenário do entretenimento de São Paulo.

Seja nosso parceiro

contato@casanaturamusical.com.br

Naming Rights

Patrocínio

Apoio

 Apoio de mídia

PROGRAMAS PARCEIROS