Back to All Events

Bloco Tarado Ni Você

CASA NATURA MUSICAL APRESENTA: BLOCO TARADO NI VOCÊ

Quando: dia 2 de fevereiro, sexta-feira
Horários:
Abertura da Casa - 21h
Show - 22h30
Bilheteria - de terça a sábado, das 12h às 20h
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros

Na sexta, 2 de fevereiro, às 22h30, na Casa Natura Musical, o bloco Tarado Ni Você faz grande festa, apresentando seu novo show Profane, como parte da programação de pré-Carnaval da Casa Natura Musical, aberta em grande estilo por Desbunde Geral com Johnny Hooker, Samba de Rainha e Spok Frevo e Antonio Nóbrega, e que segue com Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (terça, 23) e Beth Carvalho (sábado, 3 de fevereiro) e uma série de outros ensaios especiais indoor de grandes blocos, como Francisco, El Hombre e Calor da Rua (quarta, 24 de janeiro), Confraria do Pasmado e Baixo Augusta (sábado, 27) e Sargento Pimenta (quinta, 1o de fevereiro).

Surgido há cinco anos, o Tarado Ni Você é um dos mais queridos blocos de Carnaval de São Paulo, que homenageia a obra do cantor e compositor Caetano Veloso e propõe o redescobrimento da cidade através do ativismo urbano e da ocupação de espaços públicos com muita cor, amor e alegria.

Com o objetivo de realizar estas experiências a céu aberto, o bloco já ocupou o Minhocão, o Viaduto do Chá, a Praça Cornélia, o túnel da Avenida Paulista e, em 2017, levou 70 mil pessoas para o icônico cruzamento das Avenidas Ipiranga com São João, imortalizadas pela canção Sampa e ponto de partida para seu desfile oficial. Em 2018, seu desfile acontece no dia 10 de fevereiro, mas, antes, apresentam-se na Casa Natura Musical com seu show Profane, tema do carnaval 2018. 

Sempre com olhar atento para a época atual, o grupo faz questão de se engajar e passar mensagens para o público de forma a que todos pensem em como tornar o mundo melhor. Profane é um levante contra toda a onda de conservadorismo que assola o Brasil e o mundo nos últimos anos e que o bloco promete combater com muita alegria, amor e boa música.

Composta por 11 integrantes, a banda do bloco revisita toda a obra de Caetano com arranjos novos baseados em samba-reggae e afoxé e dá nova roupagem para hits como Tieta, Meia Lua Inteira, A Cor Amarela, Tropicália, Baby e Vaca Profana. O nome do bloco faz referência à música Tarado Ni Você, presente no disco Zii e Ziê, lançado em 2009. Nesta festa na Casa Natura Musical, o bloco aproveita para lançar oficialmente sua primeira música de autoria própria e promete jogar na pista uma mistura de samba-reggae, afoxé e funk!

#NosEncontramosNaMúsica