Back to All Events

Quabales part. Simoninha | "Essa é a Bahia"

QUABALES_ingresso.png

Ao lado de seu grupo Quabales, o músico, compositor, produtor, performer e multi-instrumentista baiano Marivaldo dos Santos - que há 23 anos integra o elenco do show STOMP (grupo percussivo de destaque mundial) da Broadway de Nova York – estreia seu show no dia 18 de outubro na Casa Natura Musical, com participação especial de Simoninha. O evento integra o projeto Arte é Inovação, do Polo Cultural Educação e Arte, que acontece de 16 a 20 de outubro na cidade de São Paulo. 

Neste show, o grupo Quabales mescla percussão baiana, hip hop, canto e performance, apresentando composições autorais e músicas reconhecidas, e trazendo a linguagem do STOMP para o espetáculo. Uma apresentação que convida todos para cantar e dançar. O grupo passeia por referências da música popular brasileira, em composições de Gilberto Gil, Timbalada, Seu Jorge, Luedji Luna, Tim Maia, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor - tudo com a linguagem Quabales, trazendo para São Paulo um pouco do ritmo e energia que envolve a Bahia. Um show contagiante! 

O Quabales já realizou apresentações na Europa e nos Estados Unidos, além de ter tocado no Rock in Rio ao lado de Margareth Menezes e do músico americano CeeLo Green. 

Direção Geral: Marivaldo Pereira dos Santos. Músicos: Ticiane da Conceição Silva, Vitor Portela de Miranda, Alana Gabriela da Conceição Santos, Janderson Costa Silva, Tiago Ferreira da Silva, Iuri Souza Cruz, Rodrigo Matos Rocha, Vamarlei José dos Santos, Caroline Oliveira Santos, Yuri Oliveira dos Santos, Reginaldo Rodrigues dos Santos, Matheus Conceição de Souza, Rodrigo Evangelista dos Santos. Técnicos: Som: Daniel José de Assis Santos, Luz: Marlon Raimundo Rocha Dos Santos. Projeção: José de Freitas Filho. Produção: Fernanda Mello e Gisele Pennella. Realização: Polo Cultural Educação e Arte. 


SERVIÇO

Data: 18/10/2019 - sexta
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 -Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: 21h30
Abertura da casa: 20h
Classificação etária: Livre
Evento gratuito: Ingressos distribuídos na bilheteria da Casa a partir das 19h30.