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Tom Zé | CANCELADO

COMUNICADO IMPORTANTE

O show de Tom Zé, que iria acontecer neste sábado, dia 7 de setembro, na Casa Natura Musical, foi cancelado por motivos de saúde do cantor. O artista precisa passar por um período de repouso e suspendeu a agenda até a sua recuperação. 

Estamos na torcida para que ele se recupere e volte logo aos palcos, lugar que ele tanto ama e onde nós amamos encontra-lo. Os ingressos que já foram comprados poderão ser ressarcidos até o dia 04 de outubro, conforme as orientações abaixo:

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de serviços e taxa de entrega (se houve a cobrança). Esclarecemos que ingressos cortesia não serão restituídos.

- As compras realizadas via Site e Aplicativo da Sympla Bileto serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

- As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

- Se você adquiriu ingressos na bilheteria da Casa Natura Musical utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento em sistema.

- Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento da compra, enviado por e-mail.

- Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria da Casa Natura Musical ou ponto de venda, compareça até 04/10/2019 com os ingressos em mãos. Ao devolver os ingressos o valor total da compra será devolvido no ato da entrega.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento através do chat, no link: https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br

Agradecemos a sua compreensão!