Informações  

1) HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

WhatsApp Image 2018-08-16 at 16.09.34.jpeg

Abertura da Casa : 90 minutos antes do horário de cada show. Entrada permitida no máximo até 1h após o início do show.

Bilheteria:  de terça a sábado, das 12h às 20h.

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2.134 – Pinheiros 

Para compra de ingresso efetuada na bilheteria oficial da Casa Natura Musical, não há cobrança de taxa de conveniência (apenas para os shows da programação da Casa Natura Musical).

Dúvidas sobre compra de ingressos: Para dúvidas e informações, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.

Estacionamento: O estacionamento Car Park fica ao lado da Casa, na Rua Cunha Gago, 83, Pinheiros. Valor: R$ 20,00

2) MEIA-ENTRADA E E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

- Estudantes devem apresentar carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade;
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Consulte também:
www.documentodoestudante.com.br

*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento.

- Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio de escolar estadual e municipal (Lei Estadual SP 15.298/14) da rede pública estadual e municipal (Lei Estadual SP 14.729/2012). É necessário apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

- Crianças até 01 ano completo possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. Crianças entre 02 e 12 anos possuem desconto de 50% sem necessidade de comprovação estudantil. A apresentação da Certidão de Nascimento ou do Documento de Identidade é obrigatória. A partir de 12 anos é obrigatório apresentar o documento que comprova o benefício de meia-entrada estudantil.

- Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

- Pessoas Com Deficiência e acompanhante têm direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:
a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.
Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico;

O documento que dá diretio ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

- Promoção Colaboradores Natura: O colaborador Natura possui 50% de desconto sobre o valor da inteira para todos os setores mediante inserção do código de matrícula no campo Promoções Especiais no site. No acesso ao evento, será necessário apresentar a credencial. A promoção não é válida para consultores Natura, apenas colaboradores.

- Demais promoções especiais: A divulgação dos códigos de desconto e/ou sorteios de portais parceiros é para clientes e leitores dos mesmos. Informe-se diretamente no site em que se encontra a promoção ou sorteio.

3) PERMITIDO/PROIBIDO

O acesso com objetos e materiais que possam apresentar risco ao evento não serão permitidos. Não é permitido entrar com objetos pontiagudos, alimentos, bebidas, entorpecentes e ilícitos. Na entrada do evento o titular do ingresso será submetido a inspeções, revistas corporais e, se necessário, a remoção de objetos não autorizados. Todo e qualquer item levado que não tiver a entrada autorizada será descartado ou retido na chapelaria pela equipe de segurança. 

4) PROIBIDO FUMAR

De acordo com a lei número 9120 de 8 de outubro de 1980, é proibido fumar no interior da Casa.

5) GRAVAÇÃO DO SHOW

De acordo com a lei número 9610 de 19 de fevereiro de 1998 é proibida a gravação de voz e de imagem sem expressa autorização do artista, seja na totalidade ou em parte do evento ou espetáculo por qualquer meio. 

WhatsApp Image 2018-08-16 at 16.09.23.jpeg

6) CHAPELARIA E ACHADOS E PERDIDOS

A Casa Natura Musical conta com uma chapelaria para guardar seus objetos durante os espetáculos e eventos. Objetos encontrados na Casa ficarão disponíveis na Chapelaria pelo período de 30 dias.

7) ACESSIBILIDADE

A Casa Natura Musical é acessível. Possui entrada exclusiva para pessoas com deficiência, rampa e elevador. É permitida a entrada de cães-guia devidamente identificados, para atendimento aos portadores de deficiência visual. Tanto na plateia, quanto no mezanino, possuímos assentos reservados para acomodar as pessoas com deficiência. PcD têm direito à meia-entrada, bem como seu acompanhante. O documento exigido para pessoas com necessidades especiais é:

 a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou

 b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional. Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

8) TROCA/CANCELAMENTO

Para informações sobre troca de titularidade ou cancelamento de ingressos, clique aqui.

Para outras dúvidas e informações, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.

9) ASSESSORIA DE IMPRENSA

Entre em contato com:

Diogo Locci pelo e-mail diogo@tetocultura.com.br

Adriana Balsanelli pelo e-mail adriana@tetocultura.com.br

10) FALE CONOSCO

Para falar com a gente envie um e-mail para contato@casanaturamusical.com.br