álbum de inéditas do Aláfia, a atemporalidade dos tincoãs e os lançamentos que mais gostamos em abril

Compartilhe

Aumenta o volume e dá o play que a #LançouABraba de abril chegou!

Ouça a playlist na DeezerSpotify ou Youtube Music.

A playlist queridinha da Casa Natura Musical foi atualizada com os lançamentos mais ouvidos pela nossa equipe durante o mês de abril. Nesta edição tem música para todos os gostos, samba da Bahia ao Rio de Janeiro, R&B, rap, rock cearense e muito mais. Se liga só: 

Mateus Fazeno Rock – “Jesus Ñ Voltará”

Mateus define seu trabalho como ‘’rock de favela’’, o qual traz as linguagens e energia do punk e rock com a vivências da favela. Seu novo álbum é autêntico e conta com e part. de Jup do Bairro, Muriel Cruz, Big Leo, Brisa Flow e Má Dame.


Os Tincoãs – “Canto Coral Afrobrasileiro”

Após 40 anos de sua gravação, o disco é lançado e comprova a atemporalidade do trio Mateus Aleluia, Badú Obá e Dadinho. Lançamento da Sanzala Cultural e patrocínio da Natura Musical e do Governo do Estado, pelo Fazcultura, da Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


Kaê Guajajara – “Zahytata”

Misturando os ritmos tradicionais dos povos originários com a linguagem do rap, Kaê traz uma narrativa sobre o despertar para o bem-viver e apresenta diversas experiências como mulher e indígena.


Jards Macalé – “Coração Bifurcado”

13º disco de inéditas, o qual se dedica a falar sobre o amor. Boa parte das canções foram compostas por Jards durante a pandemia, exceto ‘’Amo tanto’’ que na verdade é uma composição gravada por Nara Leão em 1966.

Iza Sabino – “Amar Dói”

Neste EP, a rapper mineira Iza Sabino fala das sua experiência com tudo o que diz respeito a amar, questões provindas de um histórico de relações, e similaridades. E ainda conta com a produção de Rapaz do Dread.


Wilson das Neves – “Senzala e Favela”

O disco póstumo começou a ser gravado por Wilson ainda em vida e foi finalizado após sua morte. Com nomes de peso, uma das  composições é a música-título, “Senzala e favela”, interpretada por Chico Buarque e Emicida;


ALÁFIA – “Além do Lá”

Em comemoração aos 10 anos de estrada, Aláfia lança seu 5º álbum de inéditas. A obra abre as fronteiras dos gêneros musicais construindo malha fina de sons, ritmos e culturas; 


Rap, falando, Mc Luanna, Tasha e Tracie – “Combate”

Este single é a primeira faixa da mixtape “Músicas Para Sair Na Mão”, projeto feito pelo canal de entretenimento Rap, falando. O single traz rimas ferozes de três grandes nomes do rap feminino e produção musical de 808 Luke.

Assine a nossa newsletter