fbpx

Fafá de Belém e Mariana Belém

#Afetos

As lives estão de volta na Casa Natura Musical enquanto o espaço espera por um momento mais apropriado para a retomada dos shows presenciais. Para o mês de março, passam pelo Instagram (@casanaturamusical) mulheres com experiências, relações e vivências distintas, garantindo a pluralidade e o fomento à debates relevantes que sempre fizeram parte da curadoria do equipamento cultural. As conversas fazem parte do Afetos, projeto que traz para as telas dos celulares um bate-papo de camarim íntimo e acolhedor compartilhado com o público que ocorre sempre às quintas, 19h.

No encontro do dia 18.3 recebemos Fafá de Belém e Mariana Belém, mãe e filha para um bate-papo sobre amor, música, tudo com muito carinho para quem estiver assistindo se sentir parte da conversa.

SOBRE FAFÁ DE BELÉM E MARIANA BELÉM

Fafá de Belém
Fafá de Belém é uma cantora, compositora e atriz brasileira. A artista completou, em 2020, 45 anos de carreira com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, entre o Brasil e Portugal. Já gravou mais de 30 álbuns, entre CDs, DVDs e EPs, além de participações em coletâneas de sucesso e outros artistas. Além disso, possui cerca de cinquenta canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV e soma uma série de shows e turnês nacionais e internacionais, com espetáculos em países como Itália, Espanha, Alemanha e, principalmente, Portugal. Intérprete que já recebeu as maiores honrarias e premiações relacionadas ao mundo artístico de seu país, recebeu, recentemente, os troféus de Melhor Cantora e Melhor Álbum, categoria popular, ano 2016, do Prêmio da Música Brasileira. Em 2018 foi novamente indicada, na categoria Melhor DVD. Também não faltam premiações internacionais a Fafá de Belém: uma das mais importantes foi o recebimento da Medalha do Turismo, em 2011, honraria concedida pelo governo português.

Para 2021 Fafá tem projeto de um Show no formato Drive-in para o Dia das Mães, outro do Arraiá das Mulheres, com a presença da cantora Lucy Alves; e também o seu mais novo show, Meu Coração é Bregay, que vai trazer vários convidados do universo LGBTQ+ para um show repleto de alegria, arte e também reflexão. Será o lançamento do futuro bloco de carnaval de Fafá, que terá o mesmo nome.

Mariana Belém.
Neta de grandes músicos (o pianista Raul Mascarenhas e a grande cantora da Radio Nacional, Carminha Mascarenhas) e filha do saxofonista Raul Mascarenhas e da cantora Fafá de Belém, Mariana Belém ingressou na música aos 19 anos, quando viajou para estudar canto lírico em Perugia (Itália) e college de música na North Seattle Community College (EUA). Neste período, ingressou na banda country Red Fox. Com a banda se apresentou em lugares como Rodeio de Barretos, entre outros.

Em 2019 estreou como jurada na segunda edição do reality musical Canta Comigo, produção da Endemol em parceria com a TV Record. Essa edição concorreu ao Emmy’s 2020. Na sequência, foi convidada para ser jurada do Canta Comigo Colômbia. Em 2020 participou de pelo menos oito lives da cantora Fafá de Belém, cantando e/ou fazendo todos os merchans dos patrocinadores, incluindo o Música na Band. Nesse mesmo ano voltou a gravar o Canta Comigo, dessa vez a edição Teen. Em 2021, já está garantida em duas edições seguidas do reality: o Canta Comigo 3 e o Canta Comigo Teen 2.

SERVIÇO:

Fafá de Belém e Mariana Belém #Afetos

Quando: 18.03 (quinta) às 19h

Onde? instagram @casanaturamusical

Fafá de Belém e Mari Belém participaram da live #Afetos no dia 18 de março, pelo Instagram da Casa Natura Musical. De mãe para filha, as artistas trouxeram uma conversa íntima e acolhedora sobre isolamento social, maternidade e a importância do mês das mulheres. Assista:

– Fotos do Evento

– Veja Também

+ comunicado importante

A hora do reencontro tá chegando! 🧡 Para que o nosso retorno aconteça da maneira mais segura possível, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês. Somente com muito cuidado e responsabilidade coletiva, poderemos voltar a nos encontrar na música.

Venha pra Casa com seu comprovante de vacina atualizado e de máscara PFF2, N95 ou cirúrgica. Se estiver com sintomas, ainda que leves, perto da data do show, deixe pra vir nos visitar outro dia.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, montamos um guia com os principais protocolos que usaremos para receber vocês nos shows na Casa a partir de 2 de fevereiro.

👉 PROTOCOLOS

1º) Comprovante de vacinação atualizado com no mínimo duas doses


Pode ser físico ou virtual. O importante é que esteja em dia. Se atente à data da sua 3ª dose no site www.vacinaja.sp.gov.br ou no canal de comunicação da prefeitura da sua cidade.

2º) Uso de máscara durante a permanência na Casa

Obrigatório. E a entrada só será permitida com máscaras N-95/PFF2 sem filtro ou máscaras cirúrgicas. Máscaras de pano, de plástico, bandanas e outros adereços semelhantes não serão aceitos.

*Importante: Por sermos um local majoritariamente fechado, a retirada da máscara só será permitida para o consumo pontual de bebidas. Não haverá comidinhas na Casa.

3º) Lotação reduzida

Estamos disponibilizando menos ingressos à venda, para aumentar o distanciamento social e garantir uma noite mais segura.

4°) Artistas e equipes previamente testades

E toda a equipe trabalhará com máscaras N-95/PFF2, com exceção des artistas que estarão se apresentando.

5°) Circulação reduzida nos bastidores

Somente as equipes autorizadas poderão circular nos bastidores da Casa.

Não se preocupe: Haverá pessoas instruindo e fiscalizando os protocolos durante a sua permanência na Casa.

Importante: Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações.

Cuidem-se!