fbpx

Kaê Guajajara e Edivan Fulniô

#afetos

Comemorado no dia 19 de abril, o Dia da Diversidade Indígena reforça a importância do olhar para a multiplicidade dos povos originários e suas buscas pela preservação e respeito das tradições, organizações e saberes.

Para marcar a data, o projeto Afetos da próxima quinta (22) recebe para um bate-papo Kaê Guajajara e Edivan Fulni-ô, artistas indígenas. O encontro acontecerá no instagram da Casa Natura Musical, a partir das 19h.

Kaê Guajajara 

Kaê é indigena do povo Guajajara. Cantora, compositora, atriz e autora do livro Descomplicando com Kaê Guajajara – O que você precisa saber sobre os povos originários e como ajudar na luta anti-racista.

Edivan Fulni-ô

Artista indígena, cantor e compositor, relata em suas canções a realidade dos povos originários, em especial os indígenas nordestinos. Promove assim a quebra dos estereótipos, o contexto histórico, contemporâneo e a Florestania (a floresta como sujeito), além de abordar questões gerais das relações entre humanos e o meio ambiente. Edivan mergulha em vários estilos musicais, do pop rock ao eletrônico, sem perder a identidade indígena. Suas composições comovem como louvores de luta, clamores de consciência e transe em desromantização do cotidiano indígena, que é sagrado.

 

SERVIÇO: 

Kaê Guajajara e Edivan Fulni-ô  #Afetos

Quando: 22.04 | qui | 19h

Onde? instagram @casanaturamusical

– Fotos do Evento

– Veja Também

+ comunicado importante

A hora do reencontro tá chegando! 🧡 Para que o nosso retorno aconteça da maneira mais segura possível, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês. Somente com muito cuidado e responsabilidade coletiva, poderemos voltar a nos encontrar na música.

Venha pra Casa com seu comprovante de vacina atualizado e de máscara PFF2, N95 ou cirúrgica. Se estiver com sintomas, ainda que leves, perto da data do show, deixe pra vir nos visitar outro dia.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, montamos um guia com os principais protocolos que usaremos para receber vocês nos shows na Casa a partir de 2 de fevereiro.

👉 PROTOCOLOS

1º) Comprovante de vacinação atualizado com no mínimo duas doses


Pode ser físico ou virtual. O importante é que esteja em dia. Se atente à data da sua 3ª dose no site www.vacinaja.sp.gov.br ou no canal de comunicação da prefeitura da sua cidade.

2º) Uso de máscara durante a permanência na Casa

Obrigatório. E a entrada só será permitida com máscaras N-95/PFF2 sem filtro ou máscaras cirúrgicas. Máscaras de pano, de plástico, bandanas e outros adereços semelhantes não serão aceitos.

*Importante: Por sermos um local majoritariamente fechado, a retirada da máscara só será permitida para o consumo pontual de bebidas. Não haverá comidinhas na Casa.

3º) Lotação reduzida

Estamos disponibilizando menos ingressos à venda, para aumentar o distanciamento social e garantir uma noite mais segura.

4°) Artistas e equipes previamente testades

E toda a equipe trabalhará com máscaras N-95/PFF2, com exceção des artistas que estarão se apresentando.

5°) Circulação reduzida nos bastidores

Somente as equipes autorizadas poderão circular nos bastidores da Casa.

Não se preocupe: Haverá pessoas instruindo e fiscalizando os protocolos durante a sua permanência na Casa.

Importante: Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações.

Cuidem-se!