Lamentamos informar que o show Linn da Quebrada e Giovani Cidreira canta Secos & Molhados, marcado para este sábado (15), está cancelado.
A decisão foi tomada para respeitar ordens médicas em relação à saúde da cantora e compositora Linn da Quebrada. O time da Casa Natura Musical preza pelo cuidado com os artistas e deseja à Linn plena e rápida recuperação.
Esclarecemos que todos os ingressos adquiridos para o show pela plataforma Sympla serão automaticamente reembolsados pelo método de pagamento usado pelos compradores para a aquisição do ingresso. Saiba mais:
Cartão de crédito:
O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
PIX:
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.
Boleto:
O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, você deve entrar em contato com a Sympla, informando seus dados. Saiba mais aqui.
Cartão de débito (Nupay):
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.
Cartão de Débito (presencial):
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias.
Dinheiro (presencial):
Para as compras realizadas em dinheiro diretamente na bilheteria ou nos pontos de vendas oficiais do evento, o reembolso será feito somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.
Caso tenha alguma dúvida sobre o estorno, entre em contato com a Sympla através da Central de Ajuda do Participante.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail: contato@casanaturamusical.com.br.
Agradecemos a sua compreensão.
próximos eventos
R. Artur de Azevedo, 2134
Pinheiros, São Paulo – SP
siga a gente!
Alvará nº 2024/07398-00