Natura apresenta | Luedji Luna

Bom Mesmo é estrar debaixo d'água deluxe
21.05 | terça-feira

sobre o evento

No dia 21 de maio, terça-feira, às 20h30, a Casa Natura Musical recebe o show de Luedji Luna. O evento, gratuito, celebra a parceria da Natura com o Rock in Rio, que nessa edição histórica faz o convite: “E se o nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”. A artista está confirmada no line-up do festival como atração do Palco Sunset, que em 2024 é co-patrocinado pela Natura.

Nessa noite especial, te convidamos para viver uma experiência única, que combina a potência sensorial dos produtos Natura com a potência da música para despertar emoções e ajudar o seu corpo a sentir ainda mais.

Sobre Luedji Luna

Cantora e compositora, Luedji nasceu em Salvador e estudou música na Escola Baiana de Canto Popular. Aos 34 anos, já coleciona dois álbuns, diversas indicações e prêmios, tornando-se referência da música popular brasileira contemporânea. Voz ativa na militância racial e feminista, ela mergulha em sua ancestralidade e traz em sua arte mensagens fortes de luta, crenças, profundidade e amor.

Lançou seu primeiro disco “Um Corpo no Mundo” em 2017. O álbum reúne diferentes sonoridades como MPB, samba, ritmos africanos, o batuque baiano e o jazz, com letras que abordam temas sociais, principalmente no que se refere à identidade afro-brasileira. Reconhecido pelo mundo da música, o trabalho foi contemplado com o Prêmio Afro (2017) e Prêmio Bravo na categoria Revelação (2018), além de ser selecionado para a feira SIM São Paulo.

Em 2021, além de gerar seu primeiro filho,  a cantora estreou seu segundo álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”. O disco repete algumas fórmulas do primeiro álbum: a coesão entre as canções ligadas a um tema central, a leveza da voz de Luedji aliada à força de suas letras, e a África como norte. Se em “Um Corpo no Mundo” ela estava presente na diáspora, neste disco a cantora viaja literalmente ao continente para a sua gravação, mais precisamente, ao Quênia, onde conta com a participação de músicos nacionais do Burundi e do Madagascar. A produção musical é assinada pelo guitarrista queniano Kato Change e também pela própria cantora e o disco está entre os nomeados ao Grammy Latino 2021.

Lançou, em 2022, a versão DELUXE do álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água” como um lado B, adicionando 10 músicas inéditas. Luedji assina a produção ao lado do queniano Kato Change, do carioca Theo Zagrae, do rapper norte americano Odissee, e do baterista norte americano John Key, também produtor do álbum “When I Get Home”, de Solange Knowles.

Em sua carreira internacional participou de dois renomados programas de música internacionais: Tiny Desk Concert (NPR Music) e COLORS, além de ter realizado turnês no Canadá, EUA e Europa.

SERVIÇO

Natura Apresenta | Luedji Luna (21.05)

Data: 21.05 – terça

Horário:

Abertura da Casa: 19h

Show – 20h30

Classificação: 16 anos

Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

INGRESSOS – Gratuito

A entrada é gratuita* disponível para até 2 ingressos por CPF mediante retirada disponibilizada pela Sympla. Limitado à lotação e disponibilidade. Somente retirada online, não teremos na porta.

*Evento sujeito a lotação.

 

Nos encontramos na música!

aconteceu no evento

resumo

galeria de fotos

próximos eventos

14.06
15.06
16.06
20.06
Música do Esquecimento | Abertura: Tangolo Mangos (BA)
22.06
Assine a nossa newsletter