Samuca e a Selva

Ditados Populares Dançantes - show gratuito
06.09 | terça-feira

sobre o evento

Samuca e a Selva apresenta show de lançamento do disco “Ditados Populares Dançantes” em evento gratuito na Casa Natura Musical.

Lançado em agosto de 2022, “Ditados Populares Dançantes” é o terceiro álbum de estúdio de Samuca e a Selva. O disco vem com a sonoridade dançante e multicultural que marca a trajetória de Samuca e a Selva, e ganha o mundo para reconectar a banda com suas próprias composições. Mais do que isso, “Ditados Populares Dançantes” é um projeto original, que inova ao colocar o público como protagonista do processo de composição do disco: as canções foram compostas a partir de temas e palavras enviadas pelos fãs da banda nas redes sociais.

Indicada em 2017 ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular, Samuca e a Selva é um coletivo que é fruto da união entre o cantor e compositor Samuel Samuca a um grupo de músicos de projetos de sucesso na cena da música contemporânea de São Paulo.

Para compor o trabalho, o decateto liderado pelo cantor e compositor Samuel Samuca realizou uma imersão de 10 dias na zona rural de São Roque, no interior paulista, com cobertura completa do processo em suas redes sociais, em uma espécie de reality show, proporcionando aos fãs uma experiência íntima e verdadeiramente colaborativa. O novo trabalho apresenta 10 canções inéditas, quatro compostas durante a pandemia e outras seis durante a imersão e tem produção de Marcos Maurício (Nomade Orquestra).

Neste formato de show, Samuca e a Selva passeiam pelas músicas do trabalho e sucessos dos trabalhos anteriores, convidando o público para dançar, refletir e mergulhar em seu universo musicalmente plural e irrefutavelmente brasileiro.

Este evento é gratuito!

A Casa abre às 20h00 e seu ingresso antecipado garante entrada até às 21h. Depois desse horário, a entrada será conforme a lotação do espaço.

Também reservamos ingressos* para distribuirmos no dia 06.09, a partir das 19h. Chegue cedo para não ficar de fora! 😉

*Evento sujeito à lotação.

SERVIÇO

Samuca e Selva | Ditados Populares Dançantes 

Data: 06.09.2022 (terça)

Horário: 21h30

Abertura da Casa: 20h

Classificação: 16 anos

GRATUITO (distribuição de ingresso dia 26.08 – a partir do meio dia)

Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Estacionamento Conveniado:

Car Park – Rua Cunha Gago, 83 – Pinheiros (entrada pela Artur de Azevedo, ao lado da Casa); Valor: R$ 30,00.

Orientações contra a COVID-19

Para que o nosso retorno aconteça da maneira mais segura possível, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês. Somente com muito cuidado e responsabilidade coletiva, poderemos continuar nos encontrando na música.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, montamos um guia com as principais recomendações sanitárias para os shows:

1º) Comprovante de vacinação atualizado com no mínimo duas doses
Apresentação obrigatória. Pode ser físico ou virtual. O importante é que esteja em dia. Se atente à data da sua 3ª dose no site https://www.vacinaja.sp.gov.br/ ou no canal de comunicação da prefeitura da sua cidade.

2º) Uso de máscara
Por sermos um lugar majoritariamente fechado, recomendamos o uso de uma máscara segura durante a permanência na Casa.

3º) Circulação reduzida nos bastidores
A gente ama encontrar nossos artistas favorites no camarim depois do show, né? Mas entendemos que agora não é o momento. Somente as equipes autorizadas poderão circular nos bastidores da Casa.

IMPORTANTE: Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento pelo email contato@casanaturamusical.com.br para mais informações.

Cuidem-se e nos encontramos na música!

aconteceu no evento

resumo

galeria de fotos

próximos eventos

06.06
08.06
Acústico Voz & Violão
09.06
VÊNUS≠netuno Tour
13.06
Assine a nossa newsletter