slap ao vivo com Amabbi + Kawe + MC Caverinha

Adiado
27.07 | quinta-feira

sobre o evento

Na nossa segunda edição do Slap ao vivo a Casa Natura Musical apresenta três expoentes do rap e trap no Brasil. A noite começa com a Amabbi, promessa do trap nacional. Seguida de Kawe, rapper da zona leste de São Paulo com grande influência do funk paulista e MC Caverinha, conhecido como o príncipe do trap e voz do hit “Cartão Black”.

AMABBI

Com apenas 19 anos, a nova estrela do trap feminino tem nome: Amabbi. Mesmo com a pouca idade, a artista tem talento de sobra. Além da inquestionável qualidade vocal, Amabbi surpreende pela versatilidade. Nascida e criada em São Paulo, no Bairro Vila Espanhola, na Zona Norte, iniciou sua trajetória musical cantando no coral da igreja, onde se destacava por possuir pouca idade e uma voz marcante.

Em 2021 iniciou profissionalmente sua carreira como cantora e compositora. Rapidamente a artista se destacou em músicas com participações especiais de WC no Beat, Caio Passos, Modestto, Luccas Carlos, Felp 22, Pedro Qualy e Kyan, entre outros. O primeiro lançamento do qual Amabbi participou profissionalmente foi “Melhor Dia 8”, que conta com Yunk Vino, Cynthia Luz, Vulgo Fk, Lil Whind e já atingiu mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

Em 2022 a artista passou a fazer parte do cast de música urbana da gravadora Som Livre, pela qual já lançou o primeiro EP da sua carreira, “AMABBI”. Já em 2023, a jovem rapper vem mostrando toda a sua versatilidade ao apostar em diferentes subgêneros da música urbana, como nos singles “Na Mente” – em parceria com o rapper Oik na qual explorou o drill -, e “Reflexx”, com beat de funk assinado por DJ 2F e participação de Biel do Furduncinho.

Concebido por Amabbi e Modestto, com coreografias de Sil Dancer, o novo show da jovem Artista Paulistana traz só novidades. No palco acompanham a artista Nego Jam (Backing Vocal), Modestto (DJ e Teclados) e Sil Dancer, acompanhada de mais três dançarinos, o repertório é amplo: Trap, Pop, Drill, Boom Bap e mais.

MC CAVEIRINHA

Com apenas 15 anos, o jovem trapper MC Caverinha, nascido Kauê de Queiroz Benevides Menezes, é um dos principais nomes em ascensão da cena urbana nacional. O artista, que estourou aos 11 anos com a track “Só Não Pisa No Meu Boot”, atualmente mora em uma casa que comprou para a família aos 12 anos de idade, com o dinheiro do próprio trabalho na música – um feito e tanto para quem, além da pouca idade, viu a família ser despejada quando tinha nove anos. Irmão do também rapper KayBlack, o MC começou suas composições no funk, mas foi no rap que deslanchou, ganhando inclusive o título de “príncipe do trap”.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok (“Calça Angelical”), Djonga (“Meu Corre”), Jovem Dex (“Zerando a Vida”), Dfideliz (“Favelado Também Pode”) e Costa Gold (“O Pai Tá On”). Além de seu destaque na música, o jovem trapper também já se aventurou na atuação, tendo participado da primeira temporada da série “Dom” (2021), destaque no catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime.

Indicado na lista da Forbes Under 30 (2022), entre seus últimos lançamentos pela Som Livre – gravadora com a qual assinou em 2021 – estão as faixas “Evoque”, “Pantera”, “O Preto Mais Caro” e “Se Segura”.  Já em 2023, o jovem trapper apresentou o single “Cartão Black” em sua primeira parceria oficial ao lado do irmão, KayBlack. Primeiro passo para o lançamento de sua mixtape, prevista para o segundo semestre deste ano, a faixa chegou ao 1º lugar nos charts do Spotify Brasil – fazendo de Caverinha o artista mais novo a alcançar tal posição -,  tendo o clipe permanecido por mais de uma semana no 1º lugar das músicas em alta no YouTube. A track, que após duas semanas do lançamento rendeu ao artista seu primeiro Certificado de Platina, representando mais de 30 milhões de plays recebidos nas plataformas de áudio e vídeo, atingiu ainda o Top 3 do Spotify Portugal, a 79ª posição no Spotify Global e fez MC Caverinha figurar pela primeira vez nos charts da Billboard internacional.

KAWE

Tudo começou verdadeiramente como uma batalha. Ainda que seus primeiros passos na música tenham se dado através do Funk, Kawe percebeu que seu lugar era mesmo no RAP. De batalhas de rima locais à renomada “Batalha da Aldeia”, lançou com o rapper Andrade em 2018 a faixa “Rubi”. O sucesso de “Rubi” chamou a atenção da cantora e influencer Ananda Morais, com quem fez dueto na música “Portugal”, em parceria com a OQ Produções. No fim de 2019, com JayA Luuck, lançou o video clipe de “Jordan” — uma super produção que fala sobre o lifestyle presente na cultura Hip Hop, com muito basquete de rua, carros velozes e, claro, Jordan nos pés. O videoclipe conta com presenças ilustres, como a do funkeiro MC Kevin, do rapper Dexter e da própria Ananda.

Em outubro de 2021, Kawe produziu o primeiro “Favela Venceu”, em sua quebrada na Zona Leste de São Paulo. Com shows gratuitos do próprio, além de Kayblack, MC Caverinha, Vulgo FK e MC Marks, o evento reuniu cerca de duas mil pessoas, além de arrecadar mais de uma tonelada de alimentos. As doações foram destinadas à Associação da Comunidade. Sempre Comigo “Iluminado” e “Gigante” estão entre os hits que impulsionaram a carreira de Kawe. Um dos motivos de tanto sucesso é a levada das letras, que não falam apenas de superação, mas acima de tudo sobre fé. Retomando o tema, ele lançou “Sempre Comigo”.

Para transmitir a mensagem da faixa – parte de uma campanha de combate à ansledade -, Kawe convidou ninguém mais, ninguém menos que a atriz Zezé Motta, que dá vida ao papel de Deus. No Brasil, cerca de 19 milhões de pessoas sofrem de ansiedade, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Durante a campanha, Kawe deu unfollow em todos os perfis que acompanhava no Instagram (Gkaweoficial), e passou a seguir apenas o Instituto Psiu (Ginstitutopsluoficial, entidade especializada em atendimentos psicológicos. Outras ativações como projeções e lambe lambe espalhados pela cidade de São Paulo reforçaram a chamada do. artista para o tema.

SERVIÇO

slap Ao Vivo com Amabbi + Kawe + MC Caverinha

ADIADO. EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.

Nos encontramos na música!

aconteceu no evento

resumo

galeria de fotos

próximos eventos

25.07
26.07
27.07
28.07
Lançamento Do Álbum Os Garotin De SG
01.08
Lançamento Cosmos
Assine a nossa newsletter