Yamandu Costa

12.06 | quinta-feira

sobre o evento

COMUNICADO IMPORTANTE: A Casa Natura Musical informa que o show do artista Yamandu Costa, previsto para 12 de junho de 2025, foi cancelado em comum acordo com o artista, que está lidando com questões pessoais.

Esclarecemos que todos os ingressos adquiridos para o show pela plataforma Sympla serão automaticamente reembolsados pelo método de pagamento usado pelos compradores para a aquisição do ingresso. Saiba mais:

Cartão de crédito:
O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

PIX:
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.

Boleto:
O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, você deve entrar em contato com a Sympla, informando seus dados. Saiba mais aqui.

 
• Nome Completo:
• CPF do Titular da Compra:
• Número da compra (ex: S21234567):
• Nome do Banco:• Agencia (com digito):
• Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem:
O crédito na conta especificada será realizado em até 20 (vinte) dias a partir do envio dos dados acima, caso todos os dados estejam corretos

Cartão de débito (Nupay):
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.

Cartão de Débito (presencial):
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias.

Dinheiro (presencial):
Para as compras realizadas em dinheiro diretamente na bilheteria ou nos pontos de vendas oficiais do evento, o reembolso será feito somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.

Caso tenha alguma dúvida sobre o estorno, entre em contato com a Sympla através da Central de Ajuda do Participante.

próximos eventos

Assine a nossa newsletter