fbpx

Festa Junina LGBTQIA+: ouça a playlist “Queermesse”, por Risca Fada

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Tá com saudades de um clima de festa junina? Então se prepara, porque a playlist da sua Queermesse já tá pronta! Convidamos o Risca Fada, um projeto que conecta MPBB, “Música Popular de Boteco Brasileira”, com a comunidade LGBTQIA+, pra fazer uma curadoria sonora com o melhor de dois mundos: uma quermesse LGBTQIA+, que a gente carinhosamente apelidou de #Queermesse.

Tem “Suggar Daddy”, do Gabeu, “Triste com T”, da Pabllo Vittar, “Cavalo Corredor”, do Getúlio Abelha, “Cowboy”, da Banda Uó, “Vídeo Chamada” da Sabrina Angel, e muito mais.

Formado por Matheus Marques, Fernanda Tiozo e Lucas Hirai, o Risca Fada tem sempre presente em sua curadoria ritmos como forró, sertanejo, pisadinha, arrocha, pagode, tecnobrega, funk, pop e pagodão baiano, gerando espaços seguros para a comunidade LGBTQIA+ ouvir, dançar, compartilhar e expandir essa cultura. Se quiser saber mais, segue lá o perfil do @riscafada.

E pra escutar a playlist “Queermesse, por Risca Fada”, clica aqui:

Spotify | Deezer | YouTube Music

+ comunicado importante

A hora do reencontro tá chegando! 🧡 Para que o nosso retorno aconteça da maneira mais segura possível, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês. Somente com muito cuidado e responsabilidade coletiva, poderemos voltar a nos encontrar na música.

Venha pra Casa com seu comprovante de vacina atualizado e de máscara PFF2, N95 ou cirúrgica. Se estiver com sintomas, ainda que leves, perto da data do show, deixe pra vir nos visitar outro dia.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, montamos um guia com os principais protocolos que usaremos para receber vocês nos shows na Casa a partir de 2 de fevereiro.

👉 PROTOCOLOS

1º) Comprovante de vacinação atualizado com no mínimo duas doses


Pode ser físico ou virtual. O importante é que esteja em dia. Se atente à data da sua 3ª dose no site www.vacinaja.sp.gov.br ou no canal de comunicação da prefeitura da sua cidade.

2º) Uso de máscara durante a permanência na Casa

Obrigatório. E a entrada só será permitida com máscaras N-95/PFF2 sem filtro ou máscaras cirúrgicas. Máscaras de pano, de plástico, bandanas e outros adereços semelhantes não serão aceitos.

*Importante: Por sermos um local majoritariamente fechado, a retirada da máscara só será permitida para o consumo pontual de bebidas. Não haverá comidinhas na Casa.

3º) Lotação reduzida

Estamos disponibilizando menos ingressos à venda, para aumentar o distanciamento social e garantir uma noite mais segura.

4°) Artistas e equipes previamente testades

E toda a equipe trabalhará com máscaras N-95/PFF2, com exceção des artistas que estarão se apresentando.

5°) Circulação reduzida nos bastidores

Somente as equipes autorizadas poderão circular nos bastidores da Casa.

Não se preocupe: Haverá pessoas instruindo e fiscalizando os protocolos durante a sua permanência na Casa.

Importante: Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações.

Cuidem-se!