De Deize Tigrona a Felipe Cordeiro, ouça os lançamentos que mais gostamos em setembro

Compartilhe

O que tocou nos nossos fones em setembro? Foi um mês cheio de lançamentos incríveis e nós seguimos na missão de selecionar alguns singles, álbuns e mixtapes que ganharam os ouvidos e o coração da equipe da Casa e foram parar na playlist #LançouABraba.

Acesse a playlist e se liga só na curadoria:

Foi Eu Que Fiz – Deize Tigrona

Já consagrada na cena do funk, após mais de dez anos sem lançar um álbum de estúdio, Deize Tigrona lançou o autoral “Foi Eu Que Fiz”. A artista explora ritmos além do funk, como o trap, o pop, o rock e a música eletrônica, Teto Preto, JZL e Badsista são alguns dos produtores do disco.

44 – Mc Luanna

Após o sucesso do EP “Maldita”, Luanna lança uma mixtape em que aparece mais madura artisticamente, suas vivências e experiências pessoais e afetivas surgem como protagonistas em uma musicalidade e linguagem que flertam diretamente com o funk paulista.

Habilidades Extraordinárias – Tulipa Ruiz

Depois do hiato de 7 anos, Tulipa Ruiz nos presenteou com um álbum de inéditas. Tulipa esculpe o imaginário sensorial das palavras, enquanto os arranjos exigem que o corpo esteja em movimento.

Miolo do Oxente – Janu

O novo álbum de Janu é uma viagem de combinações desde o arrocha com dream pop, ao piseiro com lambada francesa e guitarrada árabe com brega funk, a textura vai de encontro com o brega e o indie.

Água da Flor da Corrente – Coco de Toré Pandeiro do Mestre

Com sambas de coco, cantos e bailados dos rituais de Toré, sistema de crenças de culto aos encantados, o álbum marca os 22 anos do grupo.

Muita Onda Felipe – Felipe Cordeiro part. Valeria Paiva

Me Abençoa No Olhar – Kaike

Aos 16 anos, o jovem talentoso de Belo Horizonte entrega um trabalho sensível, poético e cheio de respeito à ancestralidade, no visualizer Kaike nos mostra sua originalidade e força performática.

Percorrer em Nós – ÀVUÀ

O duo formado por Bruna Black e Jota.pê, estreia com um álbum que transborda afetos e mergulha nos diversos fragmentos que permeiam as relações para além do amor romântico.

Ouça a Lançou a Braba no seu tocador favorito. Disponível no Deezer, Spotify e YouTube Music.

Texto: Amanda Figueiredo e Beatriz Roveri
Edição: Amanda Figueiredo

Assine a nossa newsletter