fbpx

Assista: Tita Parra e Luiza Brina cantam “A Los Cantores Del Mundo”

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Saiu mais uma música do projeto Frequências especial América Latina e as convidadas da vez são as artistas Luiza Brina (MG/Brasil) e Tita Parra (Santiago/Chile) cantando “A Los Cantores Del Mundo”. A canção é uma composição de Tita Parra dedicada a Victor Jara, artista da Nueva Canción Chilena e ativista político, que foi morto após o golpe militar de 11 de setembro de 1973 do Chile. A música foi lançada pela primeira vez no LP “Amigos Tengo Por Cientos”, gravado em Paris no ano de 1978.

Filha de Isabel Parra e neta de Violeta Parra, Tita Parra começou sua carreira musical nos anos 1970 desenvolvendo uma fusão entre música folclórica latino-americana com elementos do jazz e da bossa nova. Acompanhando a carreira da mãe e de seu tio Ángel Parra, contribui para manter vivo o legado de sua avó e da música popular chilena.

Luiza Brina é cantora, compositora, arranjadora, produtora musical e multi-instrumentista de Minas Gerais. Em sua carreira solo, tem três discos lançados. Seu mais recente álbum, “Tenho Saudade Mas Já Passou”, foi eleito pela APCA como um dos 50 melhores de 2019, tendo sido lançado também no Japão pelo selo Impartmaint Inc. Luiza integra ainda a banda mineira Graveola, o coletivo Boreal, e acompanha também diversos artistas, como instrumentista. Para 2021, com patrocínio do Natura Musical, prepara álbum dedicado às suas “canções-orações”.

Frequências Latam aposta na amplificação e na quebra de fronteiras de artistas e públicos propondo encontros musicais unindo nomes da música latino-americana que tenham algum tipo de interlocução entre si, mesmo atuando em diferentes cenários musicais.

+ comunicado importante

A hora do reencontro tá chegando! 🧡 Para que o nosso retorno aconteça da maneira mais segura possível, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês. Somente com muito cuidado e responsabilidade coletiva, poderemos voltar a nos encontrar na música.

Venha pra Casa com seu comprovante de vacina atualizado e de máscara PFF2, N95 ou cirúrgica. Se estiver com sintomas, ainda que leves, perto da data do show, deixe pra vir nos visitar outro dia.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, montamos um guia com os principais protocolos que usaremos para receber vocês nos shows na Casa a partir de 2 de fevereiro.

👉 PROTOCOLOS

1º) Comprovante de vacinação atualizado com no mínimo duas doses


Pode ser físico ou virtual. O importante é que esteja em dia. Se atente à data da sua 3ª dose no site www.vacinaja.sp.gov.br ou no canal de comunicação da prefeitura da sua cidade.

2º) Uso de máscara durante a permanência na Casa

Obrigatório. E a entrada só será permitida com máscaras N-95/PFF2 sem filtro ou máscaras cirúrgicas. Máscaras de pano, de plástico, bandanas e outros adereços semelhantes não serão aceitos.

*Importante: Por sermos um local majoritariamente fechado, a retirada da máscara só será permitida para o consumo pontual de bebidas. Não haverá comidinhas na Casa.

3º) Lotação reduzida

Estamos disponibilizando menos ingressos à venda, para aumentar o distanciamento social e garantir uma noite mais segura.

4°) Artistas e equipes previamente testades

E toda a equipe trabalhará com máscaras N-95/PFF2, com exceção des artistas que estarão se apresentando.

5°) Circulação reduzida nos bastidores

Somente as equipes autorizadas poderão circular nos bastidores da Casa.

Não se preocupe: Haverá pessoas instruindo e fiscalizando os protocolos durante a sua permanência na Casa.

Importante: Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações.

Cuidem-se!