fbpx

Chegou a hora do reencontro | Casa Natura Musical 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Em fevereiro de 2022, as escadas das esquinas da Rua dos Pinheiros com a Artur de Azevedo estarão, mais uma vez, prontas para receber vocês de novo. Com muito brilhos nos olhos, a Casa Natura Musical está de volta para resgatar aquela que é a nossa essência, a nossa maior paixão. Aquela que nos emociona, que nos arrepia, que nos faz dançar, cantar, chorar, suar, estremecer, festejar e comungar: a música ao vivo.

Nesses quase dois últimos anos, a gente, que carrega desde o nosso nascimento o slogan “Nos Encontramos Na Música”, tivemos que virtualizar nossos encontros. Fazê-los acontecer por meio de uma tela numa live, num story, num tuíte, para continuarmos conectando e emocionando artistas e públicos. Finalmente, chegou a hora de voltarmos. Mas, no meio desse processo de retomada, cheios de fome de afeto e de desejo de reencontros, nos veio o seguinte questionamento:

Qual é a casa de shows que a gente quer agora? 

Será que dá pra voltarmos com a nossa programação de shows, como se nada tivesse acontecido? Como se não fôssemos um lugar diferente, feito por pessoas diferentes daquelas lá de março de 2020? A resposta é que não dá. Porque nós sabemos como essa nossa separação física significou MUITA coisa. Mudou tudo dentro da gente aqui e, com certeza, dentro de vocês aí também.  

Vamos voltar como a Casa Natura Musical de sempre: plural, inclusiva, comprometida com a preservação e a renovação da música, com a multiplicidade de ritmos, vozes e discursos no seu palco, como já vínhamos sendo desde os primeiros capítulos da nossa história, lá em 2017. 

Mas vamos voltar diferentes, cientes de que temos de ser uma casa de shows do agora. Uma casa de shows que entende que a euforia singular causada por uma apresentação ao vivo se complementa à potência democratizadora de uma live. Que é impossível ignorarmos que o virtual veio para ficar e para agregar o mundo dos shows. E que o nosso espaço e a nossa atuação vão além dos 1600m² construídos na capital paulista, ultrapassando limites geográficos com conteúdos distribuídos em seus canais digitais para todo o Brasil, América Latina e para o mundo.

Vamos voltar como um espaço que dá sentido real às palavras “inclusiva” e  “sustentável”, sempre nos lembrando de que somos a Casa das pessoas que são apaixonadas por música e que também acreditam que um futuro mais bonito se constrói aqui e agora. Com ética e narrativas que valorizam o amor a si mesmo, ao outro e ao planeta. Uma Casa que se desafia a criar e co-criar a partir da música e da arte para mobilizar corações e mentes. Ampliando a consciência e inspirando mudanças de comportamento individuais e coletivas. Sociais e ambientais. Porque nós sabemos que cada atitude conta. 

Sejamos bem-vindes de volta. Vem com a gente compartilhar o agora e construir o futuro. Cada atitude conta.

Casa Natura Musical

Nos Encontramos Na Música

+ comunicado importante

A hora do reencontro tá chegando! 🧡 Para que o nosso retorno aconteça da maneira mais segura possível, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês. Somente com muito cuidado e responsabilidade coletiva, poderemos voltar a nos encontrar na música.

Venha pra Casa com seu comprovante de vacina atualizado e de máscara PFF2, N95 ou cirúrgica. Se estiver com sintomas, ainda que leves, perto da data do show, deixe pra vir nos visitar outro dia.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, montamos um guia com os principais protocolos que usaremos para receber vocês nos shows na Casa a partir de 2 de fevereiro.

👉 PROTOCOLOS

1º) Comprovante de vacinação atualizado com no mínimo duas doses


Pode ser físico ou virtual. O importante é que esteja em dia. Se atente à data da sua 3ª dose no site www.vacinaja.sp.gov.br ou no canal de comunicação da prefeitura da sua cidade.

2º) Uso de máscara durante a permanência na Casa

Obrigatório. E a entrada só será permitida com máscaras N-95/PFF2 sem filtro ou máscaras cirúrgicas. Máscaras de pano, de plástico, bandanas e outros adereços semelhantes não serão aceitos.

*Importante: Por sermos um local majoritariamente fechado, a retirada da máscara só será permitida para o consumo pontual de bebidas. Não haverá comidinhas na Casa.

3º) Lotação reduzida

Estamos disponibilizando menos ingressos à venda, para aumentar o distanciamento social e garantir uma noite mais segura.

4°) Artistas e equipes previamente testades

E toda a equipe trabalhará com máscaras N-95/PFF2, com exceção des artistas que estarão se apresentando.

5°) Circulação reduzida nos bastidores

Somente as equipes autorizadas poderão circular nos bastidores da Casa.

Não se preocupe: Haverá pessoas instruindo e fiscalizando os protocolos durante a sua permanência na Casa.

Importante: Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, orientamos a não comparecer e a contatar o nosso atendimento via e-mail para mais informações.

Cuidem-se!